Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/05/2024 às 09:53

ID: 189114059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez, um atendimento totalmente robótico, eu só quero cancelar meu plano..Não é possivel que uma contabilidade *******% digital, não tenha uma opção "cancelar" em sua plataforma. Horrivel.

ME MANDEM NO E-MAIL ALGO QUE EU SÓ POSSA CANCELAR, EU NÃO TENHO TEMPO PRA LER ESSE TAANTO DE TEXTO, CHEIO DE BOBAJADA. COM UM MONTE DE "MACRO" CRIADA POR VCs, pra fingir q é uma atendimento humanizado. por favor, agilizem isso

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 10:04

Sr. Renan, bom dia!
Buscamos em nossos cadastrados os contatos deixados nesta reclamação realizada no portal do RA.
(******* *******************), porem não identificamos ser nosso cliente.

Sugerimos que revisite seus contato comerciais e analise se de fato efetuou o chamado/reclamação para a empresa que pretendia.

att.

Contabilizai