A empresa contabilizei declarou que tive rendimentos tributáveis 3,5 vezes maior do que realmente tive, e estou com danos financeiros no IRPF

Contabilizei
Niterói - RJ
26/05/2024 às 00:59

Fui declarar meu imposto de renda PF com base no Imposto de renda que a empresa contabilizei declarou da minha PJ. Ao abrir o documento me deparo um valor de rendimentos tributáveis 3,5 vezes maior do que deveria ser. E isso está me gerando um prejuízo financeiro muito grande. Gostaria que fosse revisto o mais rápido possível.

28/05/2024 às 11:48

Ola Luiz

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23132314

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?