PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Abertura de Empresa

Contabilizei
Salvador - BA
23/04/2024 às 17:34
ID: 187371825
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há quase 2 meses para concluir a abertura da empresa e, a cada interação no whatsapp, eu fico com a impressão de que algo de muito errado está acontecendo nos bastidores.

O atendimento apresenta-se desorganizado, extremamente demorado, com os atendentes aumentando o tempo de espera ao solicitar do cliente uma documentação que já foi enviada ou uma que não é necessária, logo após encerram o atendimento para que regresse do início.

Os pagamentos não estão em dia? Falta alguma documentação que eu ainda não enviei? Tudo regularizado com a empresa do escritório virtual? Certificado digital realizado com a outra empresa?

Eles não têm mais o que exigir para que eu aguarde. Talvez querem que eu fique pagando por meses sem conseguir emitir notas para compensar o valor da mensalidade. Será isso?

Qual o motivo de tanta enrolação e demora nesse processo? Qual a razão para a falta de transparência, honestidade e respeito com o consumidor? Até quando vou ter que esperar?

Por favor, solicito agilidade na tratativa do meu caso. Se eu estou devendo algo que esteja fora do prazo, me avisem, mas se estiver dentro do prazo sigam com o processo de maneira idônea e ágil.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 17:07

Ola Rebeca

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do whatsapp ouvidoria.


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade