Abertura de Empresa

Contabilizei
Salvador - BA
23/04/2024 às 17:34

Estou há quase 2 meses para concluir a abertura da empresa e, a cada interação no whatsapp, eu fico com a impressão de que algo de muito errado está acontecendo nos bastidores.

O atendimento apresenta-se desorganizado, extremamente demorado, com os atendentes aumentando o tempo de espera ao solicitar do cliente uma documentação que já foi enviada ou uma que não é necessária, logo após encerram o atendimento para que regresse do início.

Os pagamentos não estão em dia? Falta alguma documentação que eu ainda não enviei? Tudo regularizado com a empresa do escritório virtual? Certificado digital realizado com a outra empresa?

Eles não têm mais o que exigir para que eu aguarde. Talvez querem que eu fique pagando por meses sem conseguir emitir notas para compensar o valor da mensalidade. Será isso?

Qual o motivo de tanta enrolação e demora nesse processo? Qual a razão para a falta de transparência, honestidade e respeito com o consumidor? Até quando vou ter que esperar?

Por favor, solicito agilidade na tratativa do meu caso. Se eu estou devendo algo que esteja fora do prazo, me avisem, mas se estiver dentro do prazo sigam com o processo de maneira idônea e ágil.

26/04/2024 às 17:07

Ola Rebeca

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do whatsapp ouvidoria.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?