Abri uma empresa para recebimento de salário porém não fui contratada

Contabilizei
Itajaí - SC
05/12/2023 às 13:29

Abri uma empresa com CNPJ 43.092.142/0001-39 pela contabilizei, porém não fui contratada e após aprox. 6 meses me comuniquei com a empresa e pedi o encerramento de tudo. Como as cobranças pararam de ser enviadas, e na época meu chamado foi encerrado, além da empresa nunca ter tido qualquer movimentação, acreditei que tinham encerrado a empresa e que estava tudo certo. Pra minha surpresa, a empresa continua aberta, e ao encaminhar email pra eles (pois não tem contato direto e para cada pergunta eles respondem só 24h após por email), me mandaram uma fatura absurda para "regularizar a empresa" cobrando juros e multa como se tivesse ficado inadimplente com a contabilizei. Ocorre que eu não quero "regularizar" a empresa. Quero que seja fechada e meu vínvculo com a contabilizei encerrado como havia pedido já em 2021.

07/12/2023 às 16:46

Olá Gisele!

Antes de tudo gostaríamos de pedir desculpas por qualquer desconforto gerado e ressalto nossa satisfação em atendê-la na Ouvidoria!
Aqui a gente sempre trata o atendimento humano como prioridade, avaliando as situações caso a caso e fazendo o possível para ajudar nossos clientes. Por isso, analisamos o seu caso internamente e te enviamos uma resposta com informações no chamado #22061900 e vamos continuar a tratativa por lá.

Esperamos ter ajudado de alguma forma e queremos que saiba que jamais faríamos nada para te prejudicar.
Sabemos da sua trajetória e fidelidade e queremos tê-lo sempre com a gente!
Por gentileza, aguarde o término da tratativa para avaliar pela pesquisa do site. Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.
Se você se sentiu assistido adequadamente em sua demanda pelo nosso time de Ouvidoria,
peço a gentileza que avalie nosso atendimento junto ao Reclame Aqui, é super importante esse feedback para nosso time continuar aperfeiçoando nossos processos e atendimentos. A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.

Conte sempre conosco!

ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final

07/06/2024 às 16:46

Está com problemas com Contabilizei?