Acesso ao emissor de notas da prefeitura SP

Contabilizei
Santa Luzia - MG
18/06/2024 às 10:43
ID: 191056599

Estou precisando acessar o emissor de notas da prefeitura, porém cadastraram o email abertura@contabilizei do qual eu obviamente não tenho acesso, por errro deles eu optei por não continuar com o serviço me ofereceram isenção de uma mensalidade e não aplicaram na prática.

Eu quero que me enviem todos os dados relacionados a minha empresa, inscrição estadual, contrato social, senha cadastradas em plataformas e todos os demais itens, é impossível entrar em contato, só disponibilizam um email e mesmo assim não cumprem com o prazo de resposta

19/06/2024 às 16:58

Ola Kemersson

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23250793
e aguardamos seu retorno no chamado para finalizar.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?