Arrependimento/Serviço Péssimo

Contabilizei
Santana de Parnaíba - SP
18/06/2024 às 11:21
ID: 191061431

Estou EXTREMAMENTE arrependida de ter iniciado o processo de abertura de CNPJ da minha empresa com a Contabilizei.
Estamos desde o final de Fevereiro tentando abrir um CNPJ e ainda não conseguimos.
Nos primeiros contatos, antes de pagarmos, eles eram ágeis na reposta, posteriormente passou a ser um inferno. Entre um e-mail e outro mais de uma semana de demora (muitas vezes mais), mandam informações erradas, não passam orientação, cada vez falo com uma pessoa, peço para incluir o meu e-mail nas respostas e isso nunca acontece (mantém somente o da minha sócia), sendo que tinham informado que o meu e-mail e celular já tinha sido inserido na conta. No whatsapp não existe mais resposta.
Eles prometeram que nossa empresa estaria aberta até 28/03 e já estamos em meados de Julho e não consigo sequer ter respostas. O serviço prestado é um VERDADEIRO DESRESPEITO. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Assim que vencer o contrato encerrarei a contratação deste serviço horroroso.

19/06/2024 às 16:59

Ola Leticia

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23251885 e via whatsapp.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?