Aviso de saida do simples nacional por decorrencia de débitos

Fui informado sobre débitos que impediria de continuar no enquadramento simples nacional, mas efetuo o pagamento em débito automático. Abri na semana passada uma solicitação de regularização, para identificar o débito e gerar o novo enquadramento, mas não obtive retorno mais de uma semana.

16/01/2024 às 17:15

Olá Alex

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22236630 e whatsapp.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

16/01/2024 às 17:22

Efetuei o pagamento das pendências, mas não recebi um parecer sobre a inclusão no simples nacional

Está com problemas com Contabilizei?