PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Aviso de saida do simples nacional por decorrencia de débitos

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui informado sobre débitos que impediria de continuar no enquadramento simples nacional, mas efetuo o pagamento em débito automático. Abri na semana passada uma solicitação de regularização, para identificar o débito e gerar o novo enquadramento, mas não obtive retorno mais de uma semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2024 às 17:15

Olá Alex

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22236630 e whatsapp.
Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

16/01/2024 às 17:22

Efetuei o pagamento das pendências, mas não recebi um parecer sobre a inclusão no simples nacional

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade