Baixa da empresa por 1200 reais sem fechamento contabil

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
16/02/2024 às 15:59

Decidi baixar minha empresa e como cliente Contabilizei, contratei Contabilizei para essa tarefa por 1200 reais.

A empresa foi baixada mas nunca recebi fechamento contábil. Já tô aguardando por 45 dias sem nenhum prazo definido pela Contabilizei. "Só aguardar".

Dia 28 de Dezembro 2023
"Estaremos finalizando as demonstrações contábeis da empresa e lhe encaminhando o kit baixa, é só aguardar. "

Não recebi nenhum kit, no dia Dia 30 de Janeiro 2024 entrei em contato de novo

Dia 31 de Janeiro:
"A sua empresa está na etapa de fechamento do balanço de baixa, já solicitamos prioridade para a sua empresa, assim que a área responsável finalizar, estarão entrando em contato por e-mail para lhe encaminhar a documentação, tudo bem?"

Já passaram 45+++ dias e não recebi documentação nenhuma nem prazo pra esta etapa estar finalizada.

16/02/2024 às 17:56

Zofia,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Nesse sentido, os documentos foram te encaminhados através chamado #22510119, poderia verificar por gentileza?

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

16/02/2024 às 18:20

Pena que eu tive que acionar a Contabilizei pela plataforma ReclameAqui para receber a documentação. Agora parece que tudo tá resolvido. Obrigada.

16/02/2024 às 18:21

Pena que eu tive que acionar a Contabilizei pela plataforma ReclameAqui para receber a documentação que faz parte o serviço contratado. Agora parece que tudo tá resolvido. Obrigada.

16/02/2024 às 18:25

O problema foi resolvido rápido depois de postar na ReclameAqui. Agradeço muito o serviço da ReclameAqui.

Está com problemas com Contabilizei?