Cada vez PIOR. Não entrem nessa furada.

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2024 às 11:34
ID: 190571607

Cada vez a contabilizei está pior, sou cliente desde 2015 e a pior da contabilizei é extremamente notável. Cada dia se importam menos com o cliente, te explicam menos e lidam menos com a sua empresa.

Agora eles cadastraram meu funcionário no sindicato, sem o meu conhecimento/aval e simplesmente falaram que isso saiu na assembleia. Para que essa empresa existe então, se não para me orientar nos tramites contábeis?

Eu tenho que fazer o serviço deles agora?

Não recomendo nem para o meu pior inimigo, fujam dessa furada.

13/06/2024 às 15:28

Ola André!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22429088

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

13/06/2024 às 16:00

Entraram em contato e explicaram melhor após a reclamação. Mas antes estavam dando respostas secas, como seu eu tivesse que entender sobre algo que eu contratei eles para não precisar entender sobre.

Não era necessário a reclamação, caso desde o início tivessem o cuidado de entrar em contato e explicar sem jargões a questão de sindicatos/etc. Foi assim que a Contabilizei surgiu, para desburocratizar e simplificar o processo contábil para empreendedores e espero que assim ela continue.

Está com problemas com Contabilizei?