PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cálculo incorreto no balancete e informe de rendimentos

Contabilizei
Campo Grande - MS
13/05/2024 às 18:10
ID: 188692183
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou cliente da Contabilizei no plano experts desde maio de 2023. O atendimento sempre foi excelente, porém comecei a ter problemas quando veio o informe de rendimentos do pro labore.

Notei que algumas transferências (distribuição de lucro antecipado) não estavam inclusas e pedi uma revisão. Após mais de um mês de espera, veio um novo informe, desta vez com valores completamente fora da realidade de meu faturamento. O balancete também ficou com valores acima do que faturei somando os 9 anos desde que abri esse CNPJ.

Desde então venho tentando junto à Contabilizei uma reunião para que seja explicado de onde tais valores surgiram. Isso já tem algumas semanas e nada foi resolvido.

Hoje (13/05/2024), me foi informado que seria necessário realizar uma contabilidade retroativa referente ao período de 2023 que eu ainda estava com outro contador, ao custo de R$ 109,90 por mês reaberto. Aceitei a proposta a fim de dar um fim nesta grande dor de cabeça. Ao chegar o e-mail para dar início ao processo, fiquei surpreso ao ver que o valor seria de R$ 179,90 / mês e com um prazo de 30 dias úteis.

Neste momento não sei mais o que fazer. Não consigo contato com ninguém além da assessora; não tenho nenhum detalhamento de onde tiraram os valores que foram lançados após a revisão.

Apesar de ter recomendado a Contabilizei até recentemente, não sei se continuarei fazendo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 17:34

Ola Alessandro

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23000560 e em ligação.


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade