Cálculo incorreto no balancete e informe de rendimentos

Contabilizei
Campo Grande - MS
13/05/2024 às 18:10

Sou cliente da Contabilizei no plano experts desde maio de 2023. O atendimento sempre foi excelente, porém comecei a ter problemas quando veio o informe de rendimentos do pro labore.

Notei que algumas transferências (distribuição de lucro antecipado) não estavam inclusas e pedi uma revisão. Após mais de um mês de espera, veio um novo informe, desta vez com valores completamente fora da realidade de meu faturamento. O balancete também ficou com valores acima do que faturei somando os 9 anos desde que abri esse CNPJ.

Desde então venho tentando junto à Contabilizei uma reunião para que seja explicado de onde tais valores surgiram. Isso já tem algumas semanas e nada foi resolvido.

Hoje (13/05/2024), me foi informado que seria necessário realizar uma contabilidade retroativa referente ao período de 2023 que eu ainda estava com outro contador, ao custo de R$ 109,90 por mês reaberto. Aceitei a proposta a fim de dar um fim nesta grande dor de cabeça. Ao chegar o e-mail para dar início ao processo, fiquei surpreso ao ver que o valor seria de R$ 179,90 / mês e com um prazo de 30 dias úteis.

Neste momento não sei mais o que fazer. Não consigo contato com ninguém além da assessora; não tenho nenhum detalhamento de onde tiraram os valores que foram lançados após a revisão.

Apesar de ter recomendado a Contabilizei até recentemente, não sei se continuarei fazendo isso.

16/05/2024 às 17:34

Ola Alessandro

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23000560 e em ligação.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?