Cancelamento antes de 7 dias

Contabilizei
14/05/2024 às 18:41

Estou tentando cancelar meu plano contratado e todos os tickets abertos, foram encerrados sem uma confirmação que meu plano foi cancelado por não atender minha necessidade no momento. Espero contratar futuramente, mas no momento não me atende. De acordo com o CDC eu solicitei o cancelamento antes de 7 dias, e ainda não tive retorno.

16/05/2024 às 17:40

Ola Marcos

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23053523

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?