CANCELAMENTO DE CONTRATO

Contabilizei
Jundiaí - SP
12/06/2024 às 05:28
ID: 190636459

Eu tinha uma empresa onde a Contabilizei era a responsável técnica contábil e por motivos de força maior necessitei encerrar este CNPJ. Há 3 ou 4 meses aproximadamente está encerrado o CNPJ da empresa em questão e mesmo assim a contabilizei continua cobrando honorários mensais no meu cartão de crédito. Já tentei solicitar o cancelamento mas não consigo.

Quero que o serviço seja cancelado imediatamente e retroativamente pois como dito aqui a empresa está fechada. Não tem mais serviço a ser prestado. Quero também o ressarcimento do pagamento indevido descontado no meu cartão de crédito.

No aguardo.

12/06/2024 às 16:20

Filipe,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Destaco que, seu chamado segue com uma das nossas especialista através do chamado #23221138, poderia verificar por gentileza?

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

13/06/2024 às 16:20

Até o momento ninguém da Contabilizei entrou em contato comigo, eu também não consigo consultar sobre o chamado que foi aberto pela empresa.
Solicito o cancelamento imediato dos serviços e o ressarcimento dos meses que foi cobrado no meu cartão de crédito sendo que a empresa está encerrada há 3 meses aproximadamente.

Estou no aguardo de um contato.

17/06/2024 às 03:44

resolveram de forma rápida sobre o meu problema.

Está com problemas com Contabilizei?