PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Contabilizei
Jundiaí - SP
12/06/2024 às 05:28
ID: 190636459
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tinha uma empresa onde a Contabilizei era a responsável técnica contábil e por motivos de força maior necessitei encerrar este CNPJ. Há 3 ou 4 meses aproximadamente está encerrado o CNPJ da empresa em questão e mesmo assim a contabilizei continua cobrando honorários mensais no meu cartão de crédito. Já tentei solicitar o cancelamento mas não consigo.

Quero que o serviço seja cancelado imediatamente e retroativamente pois como dito aqui a empresa está fechada. Não tem mais serviço a ser prestado. Quero também o ressarcimento do pagamento indevido descontado no meu cartão de crédito.

No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 16:20

Filipe,

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.

Destaco que, seu chamado segue com uma das nossas especialista através do chamado #23221138, poderia verificar por gentileza?


Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 16:20

Até o momento ninguém da Contabilizei entrou em contato comigo, eu também não consigo consultar sobre o chamado que foi aberto pela empresa.
Solicito o cancelamento imediato dos serviços e o ressarcimento dos meses que foi cobrado no meu cartão de crédito sendo que a empresa está encerrada há 3 meses aproximadamente.

Estou no aguardo de um contato.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 03:44

resolveram de forma rápida sobre o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade