PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

CANCELAMENTO

Contabilizei
Osasco - SP
07/05/2024 às 11:40
ID: 188257177
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Empresa PÉSSIMA. Fiz a burrada de contratar o serviço dessa empresa, abri o meu CNPJ e fiz tudo certo, porém nenhuma informação eles são capazes de dá. Até o momento não paguei um imposto, pois a mesma fala que eu preciso emitir nota. Qual a função de uma empresa de contabilidade se eles não emitem nota? Quero o cancelamento, já solicitei a mais de uma semana e ninguém me responde, mas um boleto pra eu pagar e um serviço que eles nem são capazes de fazer eles mandam.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 14:48

Ola Thais

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22980089

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

11/05/2024 às 14:39

Até agora não ouve formalização do cancelamento. Pelo contrário, me enviaram um boleto de pagamento cobrando a mensalidade!

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade