CANCELAMENTO

Contabilizei
Osasco - SP
07/05/2024 às 11:40

Empresa PÉSSIMA. Fiz a burrada de contratar o serviço dessa empresa, abri o meu CNPJ e fiz tudo certo, porém nenhuma informação eles são capazes de dá. Até o momento não paguei um imposto, pois a mesma fala que eu preciso emitir nota. Qual a função de uma empresa de contabilidade se eles não emitem nota? Quero o cancelamento, já solicitei a mais de uma semana e ninguém me responde, mas um boleto pra eu pagar e um serviço que eles nem são capazes de fazer eles mandam.

08/05/2024 às 14:48

Ola Thais

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22980089

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

11/05/2024 às 14:39

Até agora não ouve formalização do cancelamento. Pelo contrário, me enviaram um boleto de pagamento cobrando a mensalidade!

Está com problemas com Contabilizei?