CANCELAMENTO

ESTOU TENTANDO CANCELAR DESDE ANTES DE PAGAR A MENSALIDADE DE MAIO.

NUNCA USEI ESSSA [Editado pelo Reclame Aqui] E JÁ É O TERCEIRO MES Q COBRAM.

O EMAIL DE COBRANÇA SEMPRE CHEGA, O DE CANCELAMENTO NUNCA

19/06/2024 às 14:45

Ola Thamiris

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23245263 formalizando o cancelamento. Aguardamos sua confirmacao no chamado. Se não recebeu, nos avise via campo de replica aqui no site, por favor.

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

20/06/2024 às 12:30

Resolveram o problema.

Está com problemas com Contabilizei?