Cancelamento

Contabilizei
15/06/2024 às 07:35
ID: 190868143

Estou encerrando as atividades da minha empresa e, como várias outras reclamações aqui no Reclame Aqui, a Contabilizei não disponibiliza a opção para cancelamento dos seus serviços (nem opção no chat para dar suporte). Infelizmente, precisamos recorrer a canais como esse e perder o nosso tempo e da empresa para que a vontade do consumidor seja exercida.

17/06/2024 às 17:05

Ola Leandro

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23241810 e formalizamos seu cancelamento.

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

20/06/2024 às 19:04

Pena precisar do Reclame Aqui para cancelar um serviço e gerar mais esforço para todos

Está com problemas com Contabilizei?