Cancelar conta

Contabilizei
Goiânia - GO
26/05/2024 às 16:09

Quero cancelar a conta na contabilizei

28/05/2024 às 11:49

Ola Renato

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23137735 onde enviamos sua formalização de cancelamento.
Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

18/06/2024 às 15:15

Hoje recebi uma cobrança de pagamento. A conta ainda não foi cancelada?

18/06/2024 às 17:39

Apesar dos problemas para o cancelamento sempre me atenderam muito bem e após o contato com o reclame aqui tudo foi resolvido rapidamente

Está com problemas com Contabilizei?