Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de manutenção

Contabilizei
Curitiba - PR
26/03/2024 às 11:33

Já possuo outro CNPJ na contabilizei e entrei em contato para abrir uma nova empresa.
O funcionário Emerson me atendeu e falou que eu iria pagar o mesmo valor da mensalidade de 179,00 e que ainda teria 10% de desconto nas mensalidades e ganharia a segunda.
Mas estão me cobrando outro plano porque alegam que minha empresa é comercio e já informei que seria de prestação de serviços. Se eles erraram o Cnae que arrumem pois não vou pagar uma mensalidade de 450,00.
É muita diferença!!!
Por gentileza solucionarem meu caso.
E também quero a gravação da conversa com o entende me falando sobre os valores. Caso queiram tenho áudios enviado por ele.

27/03/2024 às 14:48

Ola Loana

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22755383

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

27/03/2024 às 15:40

Me enviaram um e-mail ontem falando que se eu continuasse com os CNAEs atuais não conseguiriam me atender e encerrariam meu contrato.
Dei outra opção de CNAE no e-mail e estou aguardando resposta.
Preciso emitir uma NF final do mês e estou sendo prejudicada com toda essa confusão e gostaria de um retorno com urgência.

31/03/2024 às 10:55

Foi me enviado outro e-mail dando a solução para o meu problema, mas até agora não alteraram no portal e estão me cobrando os valores errados.
E irão me bloquear no portal em 5 dias caso não pague.

02/04/2024 às 13:45

estou no aguardo

Está com problemas com Contabilizei?