Cobrança e contratação de plano de saúde [Editado pelo Reclame Aqui]

Contabilizei
19/05/2024 às 19:08

Boa noite!
Minha empresa foi aberta pela contabilizei e em algum momento foi feita a contratação de um plano de saúde da Unimed que eu somente solicitei cotação.

Venho recebendo cobranças de mensalidades deste plano há muito tempo e já tentei resolver esta questão direto com a contabilizei e Unimed, porém sem sucesso.

Peço que este assunto seja resolvido de uma vez por todas, pois está me causando diversos transtornos e vou colocar um prazo para essa solução, caso não ocorra o cancelamento destas cobranças em nome da minha empresa/eu, vou acionar os meios legais.

Obrigada!

21/05/2024 às 17:38

Ola Karina

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23090451 e aguardamos seu retorno pelo chamado citado.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?