Cobrança indevida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá foi solicitado o pedido de cancelamento encaminhei o e-mail com a formalização do pedido protocolo *******. A empresa não manteve uma comunicação eficiente, mostrou-se desorganizada no atendimento, ficávamos horas para ser atendidos a plataforma para envio dos documentos não funcionou e tínhamos que fazer o envio dos documentos por e-mail, descumprindo o que foi passado na contratação. Neste caso solicito através do reclame aqui o reembolso do que foi pago pelas duas empresas tanto da oriental quanto da uruguay. Lamentável essa situação.
Resposta da empresa
08/07/2024 às 16:46Olá Ronaldo,
Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.
Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23363694
Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.
Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!
Equipe Ouvidoria Contabilizei
[email protected]
www.contabilizei.com.br
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 22:06Devolveram os valores, fico agradecido. Espero que o contato com o cliente melhore. Os robôs não estão funcionando. O atendimento é precário devido o tempo perdido nas ligações.