Cobranças de mensalidade

Contabilizei
06/06/2024 às 10:42
ID: 190247431

Contratei a contabilizei no dia 29/05 pagando no mesmo dia a mensalidade inicial por Pix.

Recebi ontem a cobrança da segunda mensalidade com vencimento para 15/06. Isso está errado, mensalidades são cobradas com intervalo mensal (acho que por isso que se chama mensalidade certo ?).

Falei com suporte por zap sobre essa situação e foi me passado que não se podia fazer nada.

Resolvam esse erro da parte de vocês, façam um desconto ou me devolvam de forma parcial o valor inicial pago.

Vocês estão errados e não adianta justificar que o sistema emite automático..

O plano vendido fala sobre mensalidades e não cobranças mensais.

07/06/2024 às 15:11

Ola Fabio

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23195680

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

09/06/2024 às 22:42

Após minha reclamação a empresa resolveu anular a cobrança com vencimento em 15/06. Agradeço pelo atendimento.

Está com problemas com Contabilizei?