Cobranças na mensalidades [Editado pelo Reclame Aqui]

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2024 às 18:09

Nao concordo com as cobranças nao informadas e relatadas na minha fatura mensal de serviços da contabilizei, sou ciente deste nov-2023,
na aquisicao tudo e mais agil e os valores nao sao esclarecidos em nenhum momento aos clientes.. Agora em vejo em sendo cobrado por :

1# Reabertura do Mês Contábil Referente ao mês 12 de 2023 -valor - 19,90
(nunca me foi dito este valor/taxa que representa ja 10% do que eu pago no mes

2# Cobrança referente a Dezembro/2023 por faturamento extra acima de R$ 50.000,01 até R$ 100.000,00 me foi cobrado valor 149,90 que representa 80% a
mais do que pago na mensalidade normal 179,90

Voce fecha um plano na contabilzei porem fica sujeito a valor que nao te avisam/informam, bem como poderia faturar os valores do item 2 em outro mes/ano - jan2024 pois nao teve faturamentos.

Gostaria do cancelamento da cobrança destes valores e que a comunicacao seja mais clara e transparente com os clientes/consumidores.

No atendimento via chat e me dito que a cobrança item 2 esta de acordo com cobrança adicional visa atender o artigo 6 da resolução 803/1996
do Conselho Federal de Contabilidade. Porem isto no ato da adesao em nov2023, bem como citei que poderia ter faturar um valor maior de forma eventual, porem poderia diluir para jan2024 (pode confirmar em chats) que nao teve nenhum faturamento/emissao de notas cobrar 80% a mais de mensalidade e um absurdo.

A outra taxa citada do item 1 tambem nao tenho nenhum retorno
do que se trata-se.

Foi aberto chamado no chat numero 22465747 que nao obtive retorno.

Gostaria do cancelamentos dos 2 valores citados adicionais.

12/02/2024 às 11:20

Janos,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Seu atendimento segue através chamado #22465747

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

13/02/2024 às 06:10

Ok solucionado pela empresa

Está com problemas com Contabilizei?