comunicação difícil com a empresa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJa faz mais de 30 dias que abri um chamado solicitando alteração contratual da minha empresa. Eu nao sei em que etapa esta o processo nem tenho previsao de quanto tempo ainda vai demorar. Ja abri um chamado para essa duvida mas as respostas são evasivas. A comunicação com a empresa é bem difil por email, talvez para forçar um upgrade de conta pra ter opção de assistência via whatsapp, o fato é que não tenho conseguido resolver minhas pendências e bem provável que vá sair da contabilizei.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 15:10Ola Ariacy
Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.
Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23122275
Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.
A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.
Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!
Equipe Ouvidoria Contabilizei
[email protected]
www.contabilizei.com.br
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 09:36A comunicação com a empresa é bem difícil. Até pra abrir um chamado com um simples e-mail vc tem que viajar por um menu e conseguir acertar a opção que permite abrir um chamado. Atendimento horrível. Recomendo gastar um pouco mais e ter sua empresa num escritório físico.