comunicação difícil com a empresa

Contabilizei
Uberlândia - MG
22/05/2024 às 18:37

Ja faz mais de 30 dias que abri um chamado solicitando alteração contratual da minha empresa. Eu nao sei em que etapa esta o processo nem tenho previsao de quanto tempo ainda vai demorar. Ja abri um chamado para essa duvida mas as respostas são evasivas. A comunicação com a empresa é bem difil por email, talvez para forçar um upgrade de conta pra ter opção de assistência via whatsapp, o fato é que não tenho conseguido resolver minhas pendências e bem provável que vá sair da contabilizei.

24/05/2024 às 15:10

Ola Ariacy

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23122275

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?