Contabilizei não dá retorno se o plano não cobre WhatsApp

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 16:59

Fiz uma conta na contabilizei há mais de um ano para abrir um CNPJ. Depois de um mês, resolvi não levar a diante, porém continuei pagando para se caso voltasse atrás na ideia, continuasse a abertura. Depois de um tempo migrei para o plano sem WhatsApp, já que não utilizava nenhum serviço da Contabilizei. Cheguei a pedir o cancelamento, mas há uma semana mudei de ideia . Nesse mais de um ano paguei todas as.mensalidade da contabilizei sem dar ABSOLUTAMENTE NENHUM TRABALHO PRA ELES, já que não estava levando adiante a abertura da empresa. Pois bem agora que preciso, já mandei e-mail, entrei na ouvidoria deles e o máximo que obtenho de resposta é um e-mail dizendo que um chamado foi aberto e que em "dias uteis" mas não diz nem quantos, darão uma resposta. Um absurdo! Um ano pagando pra quando de fato preciso não ter atendimento.

18/04/2024 às 17:10

Ola Danyelle

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22885712

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?