Contratei o serviço e não me respondem

Contabilizei
Ouro Preto do Oeste - RO
08/02/2024 às 17:47

Minha empresa está com alguma irregularidade com a receita e a contabilizei me informou que preciso pagar alguns boletos para regularizar.

Contratei o serviço em que emitem esses boletos. Fui informado que o prazo era de 3 dias.. Amanhã vai completar 7 e não tive nenhum retorno.

Já falei com alguns atendentes, apenas me dizem que solicitaram prioridade e pedem pra aguardar 24 horas. Passam as 24 horas e ninguém me responde.

Preciso regularizar minha empresa! Vou perder um aporte gigantesco por esse erro de vocês.

09/02/2024 às 14:12

Keven,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Seu atendimento segue com um de nossos especialista através chamado #22421232

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

10/02/2024 às 16:49

A ouvidoria entrou em contato comigo e resolveu o problema em poucas horas.
É péssimo que tenha sido preciso abrir uma reclamação pública para receber o atendimento.
Mas foi resolvido, sim.

Está com problemas com Contabilizei?