PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Correção de informe de rendimentos

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2024 às 16:33
ID: 188372989
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Este mês, realizei minha declaração de imposto de renda com base no informe de rendimentos enviado pela Contabilizei durante o encerramento da minha empresa em Janeiro de 2024. No entanto, recebi uma notificação da Receita Federal dizendo que "Os valores de impostos sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF) não foram confirmados pela fonte pagadora". Isso me preocupou bastante, uma vez que vocês foram responsáveis por todo o processo de encerramento da empresa e deveriam garantir que todos os documentos estivessem corretos, conforme o informe de rendimentos.

Já enviei uma mensagem para a Contabilizei, mas ainda não recebi nenhum retorno. Preciso da ajuda da empresa para corrigir os valores, que deveriam estar corretos, e garantir que eu possa fazer as correções necessárias em minha declaração de imposto de renda dentro do prazo adequado.

Por favor, Ouvidoria, preciso de ajuda para resolver esta situação o mais rápido possível. Nunca tive problemas com a Contabilizei desde o início do meu contrato até o encerramento da minha empresa. Gostaria de manter a boa percepção que tenho de vocês.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 16:32

Olá Lucas!

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento seguiu através do chamado #23023170


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

12/05/2024 às 09:08

A equipe de ouvidoria é excelente. Após eu registrar uma reclamação aqui no Reclame Aqui, eles resolveram o meu problema em menos de 24 horas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade