Correção de informe de rendimentos

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2024 às 16:33

Este mês, realizei minha declaração de imposto de renda com base no informe de rendimentos enviado pela Contabilizei durante o encerramento da minha empresa em Janeiro de 2024. No entanto, recebi uma notificação da Receita Federal dizendo que "Os valores de impostos sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF) não foram confirmados pela fonte pagadora". Isso me preocupou bastante, uma vez que vocês foram responsáveis por todo o processo de encerramento da empresa e deveriam garantir que todos os documentos estivessem corretos, conforme o informe de rendimentos.

Já enviei uma mensagem para a Contabilizei, mas ainda não recebi nenhum retorno. Preciso da ajuda da empresa para corrigir os valores, que deveriam estar corretos, e garantir que eu possa fazer as correções necessárias em minha declaração de imposto de renda dentro do prazo adequado.

Por favor, Ouvidoria, preciso de ajuda para resolver esta situação o mais rápido possível. Nunca tive problemas com a Contabilizei desde o início do meu contrato até o encerramento da minha empresa. Gostaria de manter a boa percepção que tenho de vocês.

Aguardo retorno.

10/05/2024 às 16:32

Olá Lucas!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento seguiu através do chamado #23023170

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

12/05/2024 às 09:08

A equipe de ouvidoria é excelente. Após eu registrar uma reclamação aqui no Reclame Aqui, eles resolveram o meu problema em menos de 24 horas.

Está com problemas com Contabilizei?