CRIARAM EMPRESA COM ENDEREÇO ERRADO E ESTÃO PARADO A 3 SEMANAS SEM EVOLUÇÃO JUNTO A PREFEITURA

Contratei a contabilizei em 06/03/2024 para realizar a abertura da minha empresa a fins de seguir como prestador de serviços, avancei em todas as etapas, enviei todos os documentos necessários, sendo estes recebidos e validados pela equipe da Contabilizei, desde o começo do mês estou aguardando a devolutiva quanto a etapa da prefeitura, que segue pendente.

Tentei contato diversas vezes em dias distintos, onde tive o retorno que o time da prefeitura estava atuando, pois meu endereço estava errado no contrato social, que eu podia ficar tranquilo pois já estavam atuando reconhecendo o erro, mas que já estava sendo regularizado.

Nos contatos seguintes, a resposta foi:
"O time de Prefeitura hoje ainda te atualizara o andamento do processo de abertura da sua empresa.
Sigo a disposição.

Que tal agora me avaliar?

Em uma escala de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito, qual o seu nível de satisfação com o atendimento que acabou de receber?"

Não otbtendo qualquer retorno posterior a esta mensagem.

Solicitei então na avaliação do atendimento, para falar com ouvidoria no dia 18/04/2024, mais uma vez tive a promessa de um retorno até o final do dia conforme mensagem:

"Olá Vinicius, tudo bem?

Me chamo Leandro e faço parte do time de Qualidade.

Poderia compartilhar seu feedback conosco e como eu posso lhe ajudar?"

Informei meu problema e que não tive nenhum retorno por parte da contabilizei, e obtive a resposta:

"Vinicius, primeiro gostaria de pedir desculpas por esse sentimento gerado, não é essa a experiência que gostaríamos de entregas aos nossos clientes.

Estou analisando seu processo internamente e verificando o que consigo fazer para lhe ajudar. Logo trago um retorno mais assertivo. Combinado?"

"Vinicius, Tudo bem?

Estive analisando seu processo e ele ainda está com um empasse na prefeitura, estamos verificando para prosseguir com a correção do endereço no contrato social, sei que o processo ficou moroso mas solicitei prioridade internamente para o retorno seja o mais breve possível."

Pedi um prazo e obtive o retorno:

"Claro Vinicius, o seu retorno chega entre hoje e amanhã. Combinado?
Ja alinhei internamente
Logo te acionaremos para trazer um retorno assertivo para correção.
Grande Abraço!"

Mais uma vez, não obtive qualquer retorno da contabilizei sobre o processo.

22/04/2024 solicitei novamente sobre o status, e então para a minha surpresa tive o seguinte atendimento.

"Olá Vinicius, Sou o Leandro do time de qualidade.

Devido a inconsistência no seu endereço precisaremos fazer as correções para deixar sua empresa regular.

Mas estamos realizando o processo internamente e ele não gerará custos para realizar essa alteração."

"https://*******
a inconsistência mencionada é a sinalizada no chamado 22796317, o complemento que falta em seu contrato social.

Como a alteração contratual tem o custo normalmente de R$1099,00, + Taxas, precisamos passar pela aprovação do time Jurídico para seguir com a alteração sem custos para você Vinicius, peço desculpas pela morosidade no retorno, mas seguimos as tratativas para correção o mais breve possível, seu processo está em prioridade em relação aos demais para podermos corrigir e finalizar o quanto antes."

No entanto isso está parado desde o dia 01/04/2024 nas mãos da contabilizei, sem qualquer expectativa de retorno.
Sendo que necessito realizar faturamentos na próxima semana.

Estou sendo completamente prejudicado por problemas que não são meus.

26/04/2024 às 17:04

Ola Vinicius

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #
22940060 e no whatsapp.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?