PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CRIARAM EMPRESA COM ENDEREÇO ERRADO E ESTÃO PARADO A 3 SEMANAS SEM EVOLUÇÃO JUNTO A PREFEITURA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei a contabilizei em 06/03/2024 para realizar a abertura da minha empresa a fins de seguir como prestador de serviços, avancei em todas as etapas, enviei todos os documentos necessários, sendo estes recebidos e validados pela equipe da Contabilizei, desde o começo do mês estou aguardando a devolutiva quanto a etapa da prefeitura, que segue pendente.

Tentei contato diversas vezes em dias distintos, onde tive o retorno que o time da prefeitura estava atuando, pois meu endereço estava errado no contrato social, que eu podia ficar tranquilo pois já estavam atuando reconhecendo o erro, mas que já estava sendo regularizado.

Nos contatos seguintes, a resposta foi:
"O time de Prefeitura hoje ainda te atualizara o andamento do processo de abertura da sua empresa.
Sigo a disposição.

Que tal agora me avaliar?

Em uma escala de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito, qual o seu nível de satisfação com o atendimento que acabou de receber?"

Não otbtendo qualquer retorno posterior a esta mensagem.

Solicitei então na avaliação do atendimento, para falar com ouvidoria no dia 18/04/2024, mais uma vez tive a promessa de um retorno até o final do dia conforme mensagem:

"Olá Vinicius, tudo bem?

Me chamo Leandro e faço parte do time de Qualidade.

Poderia compartilhar seu feedback conosco e como eu posso lhe ajudar?"

Informei meu problema e que não tive nenhum retorno por parte da contabilizei, e obtive a resposta:

"Vinicius, primeiro gostaria de pedir desculpas por esse sentimento gerado, não é essa a experiência que gostaríamos de entregas aos nossos clientes.


Estou analisando seu processo internamente e verificando o que consigo fazer para lhe ajudar. Logo trago um retorno mais assertivo. Combinado?"

"Vinicius, Tudo bem?

Estive analisando seu processo e ele ainda está com um empasse na prefeitura, estamos verificando para prosseguir com a correção do endereço no contrato social, sei que o processo ficou moroso mas solicitei prioridade internamente para o retorno seja o mais breve possível."

Pedi um prazo e obtive o retorno:

"Claro Vinicius, o seu retorno chega entre hoje e amanhã. Combinado?
Ja alinhei internamente
Logo te acionaremos para trazer um retorno assertivo para correção.
Grande Abraço!"

Mais uma vez, não obtive qualquer retorno da contabilizei sobre o processo.

22/04/2024 solicitei novamente sobre o status, e então para a minha surpresa tive o seguinte atendimento.

"Olá Vinicius, Sou o Leandro do time de qualidade.

Devido a inconsistência no seu endereço precisaremos fazer as correções para deixar sua empresa regular.

Mas estamos realizando o processo internamente e ele não gerará custos para realizar essa alteração."

"https://*******
a inconsistência mencionada é a sinalizada no chamado 22796317, o complemento que falta em seu contrato social.

Como a alteração contratual tem o custo normalmente de R$1099,00, + Taxas, precisamos passar pela aprovação do time Jurídico para seguir com a alteração sem custos para você Vinicius, peço desculpas pela morosidade no retorno, mas seguimos as tratativas para correção o mais breve possível, seu processo está em prioridade em relação aos demais para podermos corrigir e finalizar o quanto antes."

No entanto isso está parado desde o dia 01/04/2024 nas mãos da contabilizei, sem qualquer expectativa de retorno.
Sendo que necessito realizar faturamentos na próxima semana.

Estou sendo completamente prejudicado por problemas que não são meus.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 17:04

Ola Vinicius

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #
22940060 e no whatsapp.


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade