DARF Unificado calculando pelo 4o mês seguido

Contabilizei
naoconsta - naoconsta
18/06/2024 às 07:57
ID: 191041317

Olá, desde março/2024 a contabilizei não disponibiliza a guia DARF Unificado de forma automática. Desde então, para conseguir pagá-la, preciso abrir um chamado pedindo pela sua geração, que é gerada atrasada e com multa. Uma vez pago preciso abrir um novo chamado para solicitar o estorno da multa cobrada por erro da contabilizei. Esse é o 4o mês seguido que isso ocorre e nenhuma solução foi tomada até o momento. Chamados equivalentes já abertos e considerados finalizados pela Contabilizei: 22715219, 22934043, 22925984, 22937181, 22937167, 22951853, 22931567, 22963118, 22971982, 23113252, 23064809.

Solicito mais uma vez uma solução definitiva para o problema.

19/06/2024 às 16:57

Ola Angelo

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23249650

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

19/07/2024 às 13:52

Problema resolvido apenas com a reclamação no reclame aqui e com o acionamento do nível 3. O primeiro nível parece ser apenas um repassador de problemas, sem tomar ações efetivas. O nível 2 não deu a devida atenção à demanda, mesmo ela se repetindo por vários meses. Foi uma saga, mas enfim o problema foi resolvido apenas com uma simples orientação dada pelo nível 3.

Está com problemas com Contabilizei?