PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DARF Unificado calculando pelo 4o mês seguido

Contabilizei
naoconsta - naoconsta
18/06/2024 às 07:57
ID: 191041317
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, desde março/2024 a contabilizei não disponibiliza a guia DARF Unificado de forma automática. Desde então, para conseguir pagá-la, preciso abrir um chamado pedindo pela sua geração, que é gerada atrasada e com multa. Uma vez pago preciso abrir um novo chamado para solicitar o estorno da multa cobrada por erro da contabilizei. Esse é o 4o mês seguido que isso ocorre e nenhuma solução foi tomada até o momento. Chamados equivalentes já abertos e considerados finalizados pela Contabilizei: 22715219, 22934043, 22925984, 22937181, 22937167, 22951853, 22931567, 22963118, 22971982, 23113252, 23064809.

Solicito mais uma vez uma solução definitiva para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:57

Ola Angelo


Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23249650


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 13:52

Problema resolvido apenas com a reclamação no reclame aqui e com o acionamento do nível 3. O primeiro nível parece ser apenas um repassador de problemas, sem tomar ações efetivas. O nível 2 não deu a devida atenção à demanda, mesmo ela se repetindo por vários meses. Foi uma saga, mas enfim o problema foi resolvido apenas com uma simples orientação dada pelo nível 3.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade