Declaracao completamente incorreta de impostos, impossivel alcancar o suporte ao cliente

Entrei na Contabilizei para fazer acompanhamento de guias mensais de impostos da minha microempresa. Uma tarefa simples considerando que só emito uma guia fixa por mês para o exterior.

Logo no primeiro mes de contabilidade pela contabilizei já cometeram gafes no meu PGDAS, retificando uma DAS já PAGA incorretamente. Colocaram o anexo errado (V ao invés de III), colocaram fator R, além de que o contadore responsavel nao soube colocar que eu presto servico para o exterior. Até agora nao consegui alcancar o suporte mesmo tentando por vários diferentes canais para corrigir esse erro e garantir que nao aconteça novamente.

18/06/2024 às 15:00

Ola Heitor

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23188935

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.
Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?