Dei baixa na empresa e a prefeitura continua cobrando

Contabilizei
Congonhas - MG
18/04/2024 às 18:47

Entrei com o pedido de baixa da empresa, foi finalizado a baixa. E hoje recebo a noticia que a prefeitura de belo horizonte está me cobrando mais de 800,00 em taxas. Já não basta o preço abusivo que a contabilizei cobra pra dar baixa em CNPJ, ainda deixam taxas para tras. Tentei contato por telefone, whatsapp, NINGUÉM ME ATENDE. Quando eu estava contratando os serviços, eu levava 5 minutos para falar com alguém de lá. Muito cuidado com essas contabilidades fáceis.

22/04/2024 às 14:06

Olá Alcindo!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22912996 e no whatsapp.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

22/05/2024 às 09:30

Ok

Está com problemas com Contabilizei?