Demora atendimento , muitas trocas de areas e nada de resolucao

Contabilizei
23/05/2024 às 18:26

Preciso da retificação da declaração DEFIS 2024 , embora já tenha dado todas as informações e o que me foi solicitado a demora é muito grande , em cada momento vai para uma área diferente às vezes parece que estão perdidos sem saber como atuar , em uma questão aparentemente simples e de fácil resolução .Precisam focar na resolução do problema, com objetivo e sem ficar dando respostas que já está sendo tratado.

24/05/2024 às 09:47

Ola Everton

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23091115

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

24/05/2024 às 09:53

Infelizmente nao deveria chegar ate esse canal, esta reclamacao.Ai meu ver falta so um pouco de coordenacao na resolucao de alguns chamados que nao representam tanta complexidade , alguem que apenas acompanhe a resolucao do problema.

Está com problemas com Contabilizei?