Demora e entrega de contrato social errado

Contabilizei
01/04/2024 às 19:21

Uma palhaçada! Preciso do contrato social para resolver um problema com a questão do meu convênio. Solicitei e fui atendo inicialmente pelo bot. Além de me chamarem pelo nome errado, entregaram um contrato social de outra pessoa com dados sensíveis de outra pessoa. Isto é seríssimo pois fere a LGPD e agora que solicitei novamente me deram uma Prazo de 5 dias úteis.
Honestamente, que absurdo pagamos um serviço para termos facilidade e este é o resultado um atendimento demorado, errado e ainda divulgando dados de outra pessoa. Absurdo!

04/04/2024 às 16:55

Ola Marcelo

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22771011

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

04/04/2024 às 17:19

O atendimento até o momento não resolveu minha reclamação. Estou aguardando até hoje o contrato social.

Está com problemas com Contabilizei?