PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora na baixa de CNPJ

Contabilizei
Porto Alegre - RS
13/05/2024 às 14:17
ID: 188667749
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei dia 23 de abril a baixa da empresa, após pagar valor acima do mercado para realizar a baixa do CNPJ, faz dias que aguardo alguma novidade sobre o caso, na Receita Federal continua aparecendo o status como "ativa". Ao falar com o chat, informaram que o processo de baixa pode levar até 90 dias. NÃO RECOMENDO gerir sua empresa pela Contabilizei, para realizar a abertura e contratação são super ágeis, mas para qualquer serviço adicional posterior é uma lentidão. Não possuem uma visão focada no cliente, funcionam por bloquinhos processuais internos deles, o cliente que precisa sair falando com 500 canais para resolver qualquer coisa, desde a abertura. Durante o período de funcionamento, nunca comunicaram nenhum documento/comprovante necessário para manter a empresa regularizada junto aos órgãos, diferente de outros contadores que já trabalhei. Muito receio de aparecer futuramente alguma notificação por falta de cuidado da contabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 16:42

Ola Alissa

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23052981


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade