Demora na baixa de CNPJ

Contabilizei
Porto Alegre - RS
13/05/2024 às 14:17

Solicitei dia 23 de abril a baixa da empresa, após pagar valor acima do mercado para realizar a baixa do CNPJ, faz dias que aguardo alguma novidade sobre o caso, na Receita Federal continua aparecendo o status como "ativa". Ao falar com o chat, informaram que o processo de baixa pode levar até 90 dias. NÃO RECOMENDO gerir sua empresa pela Contabilizei, para realizar a abertura e contratação são super ágeis, mas para qualquer serviço adicional posterior é uma lentidão. Não possuem uma visão focada no cliente, funcionam por bloquinhos processuais internos deles, o cliente que precisa sair falando com 500 canais para resolver qualquer coisa, desde a abertura. Durante o período de funcionamento, nunca comunicaram nenhum documento/comprovante necessário para manter a empresa regularizada junto aos órgãos, diferente de outros contadores que já trabalhei. Muito receio de aparecer futuramente alguma notificação por falta de cuidado da contabilidade.

15/05/2024 às 16:42

Ola Alissa

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23052981

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?