Demora para liberar plataforma e emissão de nota fiscal

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2024 às 02:23

Bom dia.

Após seguir todos os passos direcionados pela Contabilizei, a empresa me informou que em até 5 dias úteis o processo de abertura seria finalizado e a plataforma seria liberada para emissão de nota fiscal. Deixei claro que precisava emitir a nota até o dia 15, por esse motivo entreguei todos os documentos requisitados pela Contabilizei de forma rápida. Hoje é dia 13/02, já estão me cobrando a segunda mensalidade e a plataforma não foi liberada para emissão de nota fiscal, o que está atrasando um valor que eu já deveria ter recebido. Peço por gentileza que me ajudem a liberar a plataforma para emissão da nota fiscal até o dia 15, verifiquei que a adesão ao Simples Nacional ja foi efetuada e o alvará foi deferido, por isso não entendo a demora para liberar a plataforma.

13/02/2024 às 14:11

Vinicius,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Destaco que, o processo de abertura foi finalizado, sua empresa já encontra-se liberada para emissão da nota fiscal. Te acionamos no WhatsApp, além disso, seu atendimento segue através chamado #22440564.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

15/02/2024 às 21:16

Consegui emitir a nota fiscal dentro do prazo, o atendimento foi rápido e eficiente.

Está com problemas com Contabilizei?