DESAPONTAMENTO PLANO NÃO CUMPRE COM O QUE PROMETE

Contabilizei
09/04/2024 às 11:44

Bom dia! estou realmente desapontado com tal falta de respeito com o cliente, contratei o plano para ter contatos com contator ou assessor contabil e não funciona esse plano realmente quero ver quem vai assumir tal responsabilidade..
Abri um chamado importante dia 31/03 e até o momento não tive retorno, abri um contato dia 04/04 solicitando que o meu assessor me ligasse estou até hoje.
Liguei ontem dia 08/04 falei com o Jerry e ele me garantiu contato da assessora as 10 horas agora são 11:41 e ninguem me ligou.. acho que isso e uma falta de profissionalismo da empresa estou com vocês a muito tempo e pela segunda vez sou desapontado pelo plano assim contratado.
Liga no telefone que eles passa ninguem passa nada ninguem me presta informações, bom realmente espero que alguem desse suporte possa me passar orientações da tal gravidade apontada.

Solicito prioridade..

10/04/2024 às 16:55

Ola Adriano

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22790259

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

02/05/2024 às 14:31

Realmente a contabilizei só serve para iniciantes, o pós inicio quando você tem intensão de contratação de funcionarios ou diversos ai começa alguns problemas... se contrata um canal de ligação onde voce vai ter um assessor contabil, realmente não funciona. Tenho outra empresa com a contabilizei e espero que essa questão das validações nesse chamado seja pontuados para melhoria... pois uma empresa tão grande como vocês tem que se qualificar um pouco melhor com o cliente.
A ouvidoria funciona nota 10 Murilo me prestou um bom atendimento, mais o pontual de tudo que aconteceu me tras a classificação de um mal atendimento e experiencia com esse plano Expert nota 0.

Está com problemas com Contabilizei?