Descaso

Contabilizei
Vila Velha - ES
30/04/2024 às 10:10

Essa contabilidade foi contrato pela minha empresa, e o serviço que eles prestam são precários. Nao respondem, nao cumprem prazos. meus impostos estao ficando atrasados.correndo risco de sair do simples. erram lancamento de folha de pagamento, nao tiram duvida sobre impostos que constam no sistema deles em aberto mesmo enviando https://******* falam qure tem um servico exclusivo chamado de expert mas voce entra em contato por telefone ou whatsapp ignoram e quando menos espera respondem outra coisa por email. Um caos. pedi pra cancelar mas se minha emprsa for prejudicada e eu pagar 1 real a mais por erro deles vou ajuizar uma causa.

03/05/2024 às 15:57

Ola Philippe

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22973027

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

03/05/2024 às 20:33

Essa empresa é uma vergonha.. folha de pagamento enviada tudo errado. Demora em responder.. impostos para pagar enviados atrasados.. tenho que ficar cobrando tudo.. nenhuma das solicitações e explicações foram sanadas. Não recomendo . Busquem outra contabilidade. Já pedi cancelamento desse desserviço.

Está com problemas com Contabilizei?