PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Descontentamento Extremo com a Disparidade de Serviços entre Planos e Falhas Graves de Atendimento

Contabilizei
Curitiba - PR
28/05/2024 às 10:27
ID: 189667139
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou escrevendo para expressar minha total e absoluta revolta com os serviços deploráveis fornecidos por sua empresa.

Fui cliente tanto do plano mais caro quanto do plano regular. O plano mais caro, que custa uma pequena fortuna de R$5.000,00 por ano, promete um atendimento de primeira classe. E, de fato, o serviço é bom. O assessor responsável cumpre o que promete e resolve as questões de forma eficaz.

No entanto, o plano regular, que custa R$1.500,00 por ano, é simplesmente um insulto aos clientes. O contato com a equipe é uma verdadeira odisseia, os prazos são ignorados de maneira descarada, e as respostas são tão lentas que chegam a ser risíveis.

Recentemente, ao precisar dar baixa na minha empresa, me deparei com mais um episódio de incompetência generalizada. O kit de desligamento (demonstrativos fiscais) não chegou no prazo estipulado. Para piorar, meu acesso à plataforma foi cortado sem qualquer aviso prévio ou justificativa plausível. Isso é inaceitável!

Fica evidente que, para ser minimamente bem atendido por essa empresa, é necessário pagar uma quantia absurda. Caso contrário, somos tratados com total desdém e desrespeito.

Exijo que essa situação seja resolvida imediatamente e que os serviços sejam prestados de forma condizente com o que foi pago. A postura atual de vocês é uma afronta aos clientes e não será tolerada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 16:25

Ola Stephany

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23133807


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade