Descontentamento Extremo com a Disparidade de Serviços entre Planos e Falhas Graves de Atendimento

Contabilizei
Curitiba - PR
28/05/2024 às 10:27

Estou escrevendo para expressar minha total e absoluta revolta com os serviços deploráveis fornecidos por sua empresa.

Fui cliente tanto do plano mais caro quanto do plano regular. O plano mais caro, que custa uma pequena fortuna de R$5.000,00 por ano, promete um atendimento de primeira classe. E, de fato, o serviço é bom. O assessor responsável cumpre o que promete e resolve as questões de forma eficaz.

No entanto, o plano regular, que custa R$1.500,00 por ano, é simplesmente um insulto aos clientes. O contato com a equipe é uma verdadeira odisseia, os prazos são ignorados de maneira descarada, e as respostas são tão lentas que chegam a ser risíveis.

Recentemente, ao precisar dar baixa na minha empresa, me deparei com mais um episódio de incompetência generalizada. O kit de desligamento (demonstrativos fiscais) não chegou no prazo estipulado. Para piorar, meu acesso à plataforma foi cortado sem qualquer aviso prévio ou justificativa plausível. Isso é inaceitável!

Fica evidente que, para ser minimamente bem atendido por essa empresa, é necessário pagar uma quantia absurda. Caso contrário, somos tratados com total desdém e desrespeito.

Exijo que essa situação seja resolvida imediatamente e que os serviços sejam prestados de forma condizente com o que foi pago. A postura atual de vocês é uma afronta aos clientes e não será tolerada.

28/05/2024 às 16:25

Ola Stephany

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23133807

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?