DIRF e DEFIS

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2024 às 09:35

Dei baixa na minha empresa em maio 2023, recebi toda documentação da baixa + informe do IR. Fiz o imposto da pessoa física, declarei as informações da minha empresa , conforme informe do IR dado pela contabilizei e cai na malha fina. A pendência que a apareceu , foi que a empresa não declarou os valores declarado. Passei e-mail para CONTABILZEI, solicitando ajuda , eles pediram p print da tela da receita com a pendência e ela ficaram de responder o e-mail em 03 dias. O prazo de resposta expirou e eu mandei outro e-mail e não respondem. Paguei o valor do serviço e não consigo solucionar o meu problema, até porque todas as informações contábeis da empresa ficam na plataforma da empresa. Estou preocupado porque estou na malha fina e preciso resolver essa pendência. Estou morando em Portugal e peço que faça contato pelo whatsapp ou email.

29/04/2024 às 18:01

Ola Jorge

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22913681

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

29/04/2024 às 18:08

Eu nunca tive problema com a CONTABILIZEI, em quanto éramos parceiros, mas não posso de deixar de pontuar,se não você o reclame aqui, não teria a minha situação resolvida. Quero agradecer a Ouvidoria da CONTABILIZEI, pela agilidade , cordialidade e o com o compromisso de melhorar seus processos.

Está com problemas com Contabilizei?