Divergência entre as Importações do Extratos Bancários x Informação do Sistema da Contabilizei

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2024 às 21:28

Venho por meio desta manifestar a minha insatisfação com o Suporte dado aos Clientes da Contabilizei, assim como informar o destrato com as informações do Cliente / Consumidor. Visto que após cadastrar todos os meus extratos na plataforma em 2023. Fui informado que para conseguir obter o meu informe de rendimentos seria necessário realizar todo o cadastro novamente e caso eu não o faça eu corro o risco de receber um informe de rendimento errado ou distorcido. Já entrei em contato com o Supor por 02 dias consecutivos informando que esse cadastro já foi realizado e que essa divergência está me impedindo de fazer a minha declaração do IR 23-24. Ou seja, até o presente momento eu não obtive retorno do Suporte.

Com essa divergência fica a pergunta. A Contabilizei perdeu as informações dos Clientes e está jogando o Ônus do erro do sistema ou o Retrabalho de cadastrar novamente para o Consumidor / Cliente? Pois essa é a conclusão que se chega ao ver a mensagem solicitando o cadastro de todos os extratos de 2023 novamente.

A Contabilizei irá me remunerar para que eu refaça um trabalho já realizado e que foi desperdiçado pelo sumiço das informações por culpa da Contabilizei?

10/04/2024 às 16:35

Ola Wagner

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22792893

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?