PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Divergência entre as Importações do Extratos Bancários x Informação do Sistema da Contabilizei

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2024 às 21:28
ID: 185927251
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho por meio desta manifestar a minha insatisfação com o Suporte dado aos Clientes da Contabilizei, assim como informar o destrato com as informações do Cliente / Consumidor. Visto que após cadastrar todos os meus extratos na plataforma em 2023. Fui informado que para conseguir obter o meu informe de rendimentos seria necessário realizar todo o cadastro novamente e caso eu não o faça eu corro o risco de receber um informe de rendimento errado ou distorcido. Já entrei em contato com o Supor por 02 dias consecutivos informando que esse cadastro já foi realizado e que essa divergência está me impedindo de fazer a minha declaração do IR 23-24. Ou seja, até o presente momento eu não obtive retorno do Suporte.

Com essa divergência fica a pergunta. A Contabilizei perdeu as informações dos Clientes e está jogando o Ônus do erro do sistema ou o Retrabalho de cadastrar novamente para o Consumidor / Cliente? Pois essa é a conclusão que se chega ao ver a mensagem solicitando o cadastro de todos os extratos de 2023 novamente.

A Contabilizei irá me remunerar para que eu refaça um trabalho já realizado e que foi desperdiçado pelo sumiço das informações por culpa da Contabilizei?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 16:35

Ola Wagner

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22792893


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade