Diversos erros contábeis e não retornam chamados de suporte

Contabilizei
13/05/2024 às 23:05

No dia 06/03 abri um chamado com a Contabilizei porque uma documento fiscal (DEFIS) foi enviado a receita com um valor totalmente errado. Além disso, várias notas fiscais foram duplicadas no sistema, causando problemas com meu IRPF 2024. Responderam 5 dias depois dizendo que iriam verificar o ocorrido das notas, mas não falaram nada da DEFIS, e não deram nenhum prazo para corrigir os erros contábeis. Tentei novamente contato pelo chamado mas eles simplesmente não respondem, e não há outros meios de contato com eles.

Sou cliente da Contabilizei a muitos anos mas o serviço simplemente despencou de qualidade. Infelizmente não dá pra confiar no trabalho que estão fazendo.

Já estou contatando outros contadores para me dar suporte ao meu problema, não recomendo mais a Contabilizei para ninguém.

14/05/2024 às 17:24

Ola Fabio!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23005545

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

15/05/2024 às 17:55

Após a ouvidoria da Contabilizei intervir, o problema foi solucionado com um novo contador, Murilo Moro, que solicitamente entrou em contato, conversamos por telefone e após isso ele corrigiu os problemas contábeis.

Está com problemas com Contabilizei?