Documentos da minha empresa (encerrada) para elaboração do IRPF 2024

Contabilizei
16/04/2024 às 16:59

Abri uma empresa com a Contabilizei para prestação de serviços e a encerrei no inicio do ano. Preciso dos documentos para elaboração do IRPJ e não consigo entrar no aplicativo e também não recebo nenhuma posição há 5 dias.

18/04/2024 às 16:52

oLA Samual

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22905352

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

07/05/2024 às 18:27

Agradecer a equipe de suporte, que conseguiu arranjar um tempo, para me passar (em tempo) os documentos necessários para que pudesse elaborar o meu IRPF. E também, me surpreender, por já terem realizado o IRPJ da minha empresa.
Muito grato

Está com problemas com Contabilizei?