Encerramento de Empresa

Contabilizei
Jundiaí - SP
21/05/2024 às 10:41
ID: 189207039

Entrei em contato com a empresa em fevereiro pedindo o fechamento da minha empresa, já estamos no final de maio e a empresa ainda não foi encerrada, e continuo recebendo guias para pagar, não estou mais em atividade e mesmo assim recebo essas guias.
Cada vez que entro em contato me falam que enviaram um email, porem já pedi para alterarem esse email várias vezes.
Esse foi apenas um dos problemas que tive com eles.
Quero apenas que encerrem minha empresa o quanto antes.

22/05/2024 às 17:22

Olá Kerolin

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23083123

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?