ENROLAÇÃO E COBRANÇA

Contabilizei
João Pessoa - PB
15/06/2024 às 09:33
ID: 190872101

Estou há quase DOIS ANOS tentando fechar minha empresa e não consigo! E PASMEM, continuo PAGANDOOOOOO as mensalidades, mesmo já tendo desautorizado o uso do meu cartão para o pagamento!!!!

Mudei de cidade e solicitei que a empresa fosse FECHADA! Eles só enrolam, JÁ ASSINEI MILHARES DE FORMULÁRIOS, e a CONTABILIZEI fica ENROLANDO para que a pessoa continue PAGANDO as mensalidades!

Imagina uma empresa de CONTABILIDADE levar quase DOIS anos para encerrar uma empresa que ELA MESMA ABRIU?????????

Quando solicitei o fechamento da empresa, paguei a taxa para o fechamento, uns R$1.500,00, que entendi ser para, de fato, arcar com o fechamento TOTAL da empresa, porém, após pagar essa taxa e as outras taxas dos órgãos competentes, a EMPRESA CONTINUA ABERTA E ELES ME COBRANDO A MENSALIDADE, a empresa NÃO EMITE NOTAS HÁ QUASE DOIS ANOS, NÃO PRECISA DE QUALQUER MOVIMENTAÇÃO, QUAL O MOTIVO DA COBRANÇA DE MENSALIDADE????????

Já que por e-mail não surtiu efeito, vai por aqui também: NÃO AUTORIZO O USO DO MEU CARTÃO E NÃO QUERO MAIS RECEBER COBRANÇA!!!!! JÁ PAGUEI TODAS AS TAXAS!!!

Pelo amor DE DEUS! FECHEM A EMPRESAAAAAAAAAAAAAAAA

18/06/2024 às 14:58

Ola Silvana

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23242369

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

01/07/2024 às 20:25

Apenas, após quase dois anos do início da saga do FECHAMENTO da empresa aberta pela própria CONTABILIZEI, estou recebendo e-mails com COBRANÇAS de IMPOSTOS!!!!!

Pelo AMOR DE DEUS!!!!

Fechem a empresaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Está com problemas com Contabilizei?