Erro no informe de rendimentos

Contabilizei
25/03/2024 às 12:27

Não consigo baixar meu informe de rendimentos no porta, apresenta o erro "Recebimentos superiores às notas fiscais emitidas."
Abri chamado no dia 18/03/2024 e o atendente me deu uma resposta sem pé nem cabeça.. claramente ele não validou nenhuma informação na minha conta. Olhando todos os extratos bancários e as notas emitidas está tudo OK.
Porém todos os lançamentos de 2023 simplesmente não aparecem na plataforma.
Abri chamado e venho cobrando uma resposta e a única que recebo é que em 24hrs terei a resposta.
Nunca tive problemas com a Contabilizei e sempre recomendei para outras pessoas mas a qualidade dos serviços de vcs vem caindo vertiginosamente.

27/03/2024 às 14:38

Ola Thiago

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22705258

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

01/04/2024 às 12:09

Após uma reunião entendemos que havia duplicidade em alguns lançamentos passados e agora foram corrigidos. Agradeço a atenção do Murilo e Bruna que ajudaram no caso.

Está com problemas com Contabilizei?