Estou com problemas para acessar o senhawebsts

Contabilizei
14/06/2024 às 17:10
ID: 190844369

Estou com problemas para acessar o senhawebsts e o email esta com @contabilizei

18/06/2024 às 14:52

Ola Davis

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23238849

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

09/07/2024 às 18:08

bom

Está com problemas com Contabilizei?