Falta de cordialidade e pedido do acesso do https://*******

Contabilizei
17/06/2024 às 17:33
ID: 191007759

Eu tenho problemas com a empresa sempre que precisei da ajuda deles. Agora, eles me pediram uma procuração que eu devo tirar no CAC, no sistema https://******* Depois de uma experiência terrível com o atendimento por whatsapp, me encaminharam para um atendimento com por call. Foi quando a funcionária

(Editado pelo Reclame AQUI) pediu o meu acesso ao portal https://******* Eu perguntei se isso era correto e legal, e disse que o atendimento da contabilizei não está sendo bom. Ela me mandou baixar o tom e que eu resolvesse o problema com um pdf. No fim, eu sigo sem resolver a pendência e tendo um atendimento ruim da empresa.

18/06/2024 às 15:09

Ola Joao Paulo

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23250718

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

18/06/2024 às 15:40

A ouvidoria resolveu o problema com rapidez e cordialidade. Mas o atendimento anterior foi muito ruim.

Está com problemas com Contabilizei?