PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de cordialidade e pedido do acesso do https://*******

Contabilizei
São Paulo - SP
17/06/2024 às 17:33
ID: 191007759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tenho problemas com a empresa sempre que precisei da ajuda deles. Agora, eles me pediram uma procuração que eu devo tirar no CAC, no sistema https://******* Depois de uma experiência terrível com o atendimento por whatsapp, me encaminharam para um atendimento com por call. Foi quando a funcionária

(Editado pelo Reclame AQUI) pediu o meu acesso ao portal https://******* Eu perguntei se isso era correto e legal, e disse que o atendimento da contabilizei não está sendo bom. Ela me mandou baixar o tom e que eu resolvesse o problema com um pdf. No fim, eu sigo sem resolver a pendência e tendo um atendimento ruim da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 15:09

Ola Joao Paulo

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23250718

Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 15:40

A ouvidoria resolveu o problema com rapidez e cordialidade. Mas o atendimento anterior foi muito ruim.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade