Falta de orientação multas - DCTFWeb

Contabilizei
Campinas - SP
28/05/2024 às 16:24

Venho mais uma vez relatar o serviço precário desta empresa, decidi me tornar cliente deles, pois haviam me dito que eu teria todo suporte, orientação e as entregas necessárias para o andamento da minha empresa, primeira empresa aberta e já tive tantas penalizações pelo descaso desta empresa.
Estou com a empresa inativa desde janeiro/24 e resolvi manter o contrato, pois queriam me cobrar uma multa caso cancelasse o mesmo em menos de 6 meses.
Minha nova contadora ao acessar o ECAC semana passada notou que havia uma notificação referente ao DCTFWeb, que eu nunca tinha ouvido falar e que em momento algum a CONTABILIZEI me orientou ou disse algo sobre.
Em seguida enviei uma mensagem para eles questionando e pedido a devida tratativa e me informaram que por meu certificado digital não ter sido emitido no mês que eu abri a empresa há multas pela não entrega de algo que eu ainda não consegui entender, tento falar com eles, peço que me liguem, mas estão somente mandando e-mail já com a DARF pedindo para eu pagar a multa.
Estou indignada, revoltada, sabia da importância e necessidade do certificado, tanto é que fiz o mesmo, porém não me orientaram que se não saísse no mês que a empresa foi aberta incorreria em multas. Além do que fui informada da abertura da empresa no final de novembro, desde então passei a pedir uma série de orientações sobre a emissão da nota, no dia 7/12 me orientaram fazer a nota pelo site da prefeitura. Somente no dia 18/12 que a Bruna me orientou sobre o certificado digital. Neste mesmo dia perguntava para ela a senha da prefeitura, pois não havia chegado para mim. No dia 19/12 fiz o certificado digital, fiquei aguardando o e-mail e em 27/12 chamei novamente a CONTABILIZEI informando que o e-mail não havia chegado. NINGUÉM ME PROCUROU OU ORIENTOU NADA SOBRE A PENDÊNCIA DO DCTFWeb, EM MOMENTO ALGUM ME BUSCARAM. Em seguida a BRUNA me mandou o usuário de emissão. Estão agora dizendo que eu falhei, que eu devo pagar esta MULTA.
NÃO CONSIGO ACREDITAR NO QUE VOCÊS DESCARADAMENTE ESTÃO ME MANDADO POR E-MAIL. O ERRO E A FALHA FOI DE VOCÊS A LEIGA QUE CONTRATROU O SERVIÇO SOU EU, VOCÊS DEVERIAM SER SUPOSTAMENTE OS EXPERTS ORIENTANDO DEVIDAMENTE PARA QUE O CLIENTE NÃO SEJA [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO HAJA PENALIZAÇÕES, NÃO ACEITO MAIS EMAILS, QUERO A RETRATAÇÃO E UMA LIGAÇÃO URGENTE.

29/05/2024 às 17:14

Ola Lidia

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23146354

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?