PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de orientação multas - DCTFWeb

Contabilizei
Campinas - SP
28/05/2024 às 16:24
ID: 189701285
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho mais uma vez relatar o serviço precário desta empresa, decidi me tornar cliente deles, pois haviam me dito que eu teria todo suporte, orientação e as entregas necessárias para o andamento da minha empresa, primeira empresa aberta e já tive tantas penalizações pelo descaso desta empresa.
Estou com a empresa inativa desde janeiro/24 e resolvi manter o contrato, pois queriam me cobrar uma multa caso cancelasse o mesmo em menos de 6 meses.
Minha nova contadora ao acessar o ECAC semana passada notou que havia uma notificação referente ao DCTFWeb, que eu nunca tinha ouvido falar e que em momento algum a CONTABILIZEI me orientou ou disse algo sobre.
Em seguida enviei uma mensagem para eles questionando e pedido a devida tratativa e me informaram que por meu certificado digital não ter sido emitido no mês que eu abri a empresa há multas pela não entrega de algo que eu ainda não consegui entender, tento falar com eles, peço que me liguem, mas estão somente mandando e-mail já com a DARF pedindo para eu pagar a multa.
Estou indignada, revoltada, sabia da importância e necessidade do certificado, tanto é que fiz o mesmo, porém não me orientaram que se não saísse no mês que a empresa foi aberta incorreria em multas. Além do que fui informada da abertura da empresa no final de novembro, desde então passei a pedir uma série de orientações sobre a emissão da nota, no dia 7/12 me orientaram fazer a nota pelo site da prefeitura. Somente no dia 18/12 que a Bruna me orientou sobre o certificado digital. Neste mesmo dia perguntava para ela a senha da prefeitura, pois não havia chegado para mim. No dia 19/12 fiz o certificado digital, fiquei aguardando o e-mail e em 27/12 chamei novamente a CONTABILIZEI informando que o e-mail não havia chegado. NINGUÉM ME PROCUROU OU ORIENTOU NADA SOBRE A PENDÊNCIA DO DCTFWeb, EM MOMENTO ALGUM ME BUSCARAM. Em seguida a BRUNA me mandou o usuário de emissão. Estão agora dizendo que eu falhei, que eu devo pagar esta MULTA.
NÃO CONSIGO ACREDITAR NO QUE VOCÊS DESCARADAMENTE ESTÃO ME MANDADO POR E-MAIL. O ERRO E A FALHA FOI DE VOCÊS A LEIGA QUE CONTRATROU O SERVIÇO SOU EU, VOCÊS DEVERIAM SER SUPOSTAMENTE OS EXPERTS ORIENTANDO DEVIDAMENTE PARA QUE O CLIENTE NÃO SEJA [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO HAJA PENALIZAÇÕES, NÃO ACEITO MAIS EMAILS, QUERO A RETRATAÇÃO E UMA LIGAÇÃO URGENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 17:14

Ola Lidia

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23146354


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.



A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade