Falta de suporte para abrir empresa

Contabilizei
Florianópolis - SC
15/04/2024 às 15:46

A empresa some quando faço perguntas no whatapp ! Eles demoram horas para responder ! E quando respondem se vc nao responder logo eles somem !
Estou aguardando a 4 horas para eles respinderem um dúvida simples .
No email de instrução de como proceder ! os links de instrução não funcionam !

Ou seja , estou travada e o dia inteiro sem conseguir ajuda ! Até agora para vender me atendiam no hora !

Uma pena q tenho contrato de um ano. Será possível cancelar devido ao péssimo atendimento de vcs?

15/04/2024 às 19:07

Olá Natália,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22889239e no WhatsApp.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

15/04/2024 às 19:10

No final do dia resolveram ! Foi o meu primeiro atendimento na empresa ! Foi o dia inteirinho ! Vou aguarda para ver se foi uma exceção ou se é regra geral !

Está com problemas com Contabilizei?