Falta de Transparência com informações, sem atendimento e sem resposta

Contabilizei
Jaboatão dos Guararapes - PE
13/04/2024 às 14:07
ID: 186701977

Olá, aproveito esse espaço para registrar meu manifesto e total insatisfação com os processos da empresa Contabilizei, por infelicidade do destino precisei realizar a abertura de um CNPJ, onde encontrei a empresa que no ato da pesquisa e contratação, todos pareciam muito atenciosos e solícitos, dispostos a ajudarem, chegando na fase final passei a receber somente boletos vis e-mail, como nunca fui PJ, nem sei como funciona solicitei que me explicassem de onde vem tanta taxa e como seriam essas cobranças, mensais/ anuais, pois quando se é realizada uma simulação de abertura de CNPJ no próprio site da plataforma aparece que seria cobrado um valor de R$396,00, o qual estou ciente, mas recebi um boleto de R$976,72, não sei do que se trata, não sei como será os custos para manter o CNPJ ativo, mas confesso que se pudesse voltar no tempo não teria contratado a empresa, devido ao péssimo suporte que estou recebendo a agilidade é apenas para fazer o cliente pagar as primeiras taxas e manda boleto

Até fiquei com medo de agendar para emissão do E-cnpj e vir uma cobrança de R$1000.00 por isso, pois é assim que está funcionando o processo, respirou paga taxa, sem explicação e sem suporte

solicito que a empresa faça o contato com o telefone que estamos realizando o processo desde o inicio, final 92, realizar contato via WhatsApp

Grato

15/04/2024 às 16:54

Ola Luan

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22884060 e no whatsapp.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

16/04/2024 às 21:57

Vou seguir a solicitação por esse canal, desejo fechar a empresa, assim como cancelar a assinatura na plataforma e do endereço fiscal, como devo proceder?

Está com problemas com Contabilizei?