PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de Transparência com informações, sem atendimento e sem resposta

Contabilizei
Jaboatão dos Guararapes - PE
13/04/2024 às 14:07
ID: 186701977
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá, aproveito esse espaço para registrar meu manifesto e total insatisfação com os processos da empresa Contabilizei, por infelicidade do destino precisei realizar a abertura de um CNPJ, onde encontrei a empresa que no ato da pesquisa e contratação, todos pareciam muito atenciosos e solícitos, dispostos a ajudarem, chegando na fase final passei a receber somente boletos vis e-mail, como nunca fui PJ, nem sei como funciona solicitei que me explicassem de onde vem tanta taxa e como seriam essas cobranças, mensais/ anuais, pois quando se é realizada uma simulação de abertura de CNPJ no próprio site da plataforma aparece que seria cobrado um valor de R$396,00, o qual estou ciente, mas recebi um boleto de R$976,72, não sei do que se trata, não sei como será os custos para manter o CNPJ ativo, mas confesso que se pudesse voltar no tempo não teria contratado a empresa, devido ao péssimo suporte que estou recebendo a agilidade é apenas para fazer o cliente pagar as primeiras taxas e manda boleto



Até fiquei com medo de agendar para emissão do E-cnpj e vir uma cobrança de R$1000.00 por isso, pois é assim que está funcionando o processo, respirou paga taxa, sem explicação e sem suporte


solicito que a empresa faça o contato com o telefone que estamos realizando o processo desde o inicio, final 92, realizar contato via WhatsApp

Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 16:54

Ola Luan


Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22884060 e no whatsapp.


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.



A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 21:57

Vou seguir a solicitação por esse canal, desejo fechar a empresa, assim como cancelar a assinatura na plataforma e do endereço fiscal, como devo proceder?

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade