Impossivel cancelamento do plano

Contabilizei
05/06/2024 às 09:32
ID: 190159155

A companhia torna completamente complexo o ato de tentar cancelar sua conta. O site aplicativo deles nao possui essa funcionalidade, e mesmo enviando e-mails eles nao respondem. Um absurdo

06/06/2024 às 16:07

Ola Alex

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23188346 e aguardamos seu retorno para finalizarmos.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?