impossivel falar com suporte

Contabilizei
24/05/2024 às 13:23

eu ja fui cliente deles e encerrei o contrato com eles, só que preciso o balanço de encerramento com eles de 2023 e não estou conseguindo entrar em contato com ninguem para solicitar o mesmo, tentei logar no site e pedi suporte pedem 2 dias uteia para me ligarem isso é uma falta de respeito, quando eu era cliente não tinha problemas com suporte, ai preciso de algo da epoca em que era cliente e eles não ajuda, muita falta de compromisso

28/05/2024 às 16:00

OLA GABRIEL

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23128214

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

28/05/2024 às 17:33

Vocês em mais de um ano com vocês nunca me pediram 1 nota se quer, SÓ GERAVAM AS GUIAS E PRONTO, EU QUE CORRA ATRÁS, por mim vocês pegavam todas minhas notas como foi informado para mim antes de eu fechar com vocês. PORQUE EM UM ANO VOCÊS NUNCA PEDIRAM AS NOTAS FISCAIS, FICAVAM SÓ GERANDO A GUIA? VOCÊS ESTÃO ME PREJUDICANDO... E OUTRA O SUPORTE DE VOCÊS POR EMAIL É HORRIVEL... PEÇO PARA ME CHAMAREM NO WHATSAPP POR FAVOR

29/05/2024 às 15:29

ELES NÃO ME RESPONDEM NO EMAIL! VERGONHA DESSA EMPRESA

03/06/2024 às 12:17

ELES NÃO ME RESPONDEM NO EMAIL, SUPORTE HORRIVEL

07/06/2024 às 10:22

ELES SÃO PÉSSIMOS MESMOS, SÃO INEFICIENTES, E COM COMUNICAÇÃO HORRIVEL

Está com problemas com Contabilizei?